"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

LISTAS DOS PROFESSORES CONVOCADOS PELA SEED

A Secretaria de Estado de Educação (Seed) divulgou no final da manhã desta quinta-feira, 3, a lista de convocação de 250 professores concursados. Eles deverão assumir o cargo antes do início do ano letivo de 2008. Os professores terão 10 dias, a partir da publicação no Diário Oficial do Estado, para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, situado no Complexo Administrativo e Pedagógico da Educação, na rua Gutemberg Chagas, 169, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

O último concurso para o magistério tem validade até o dia 31 de março deste ano. Os convocados deverão apresentar à DRH cópias acompanhadas de originais dos documentos de identidade, título de eleitor e comprovante de votação, além de cópia de certificado de reservista (candidatos do sexo masculino), autenticado em cartório, cópia e original do diploma do curso correspondente ao cargo pretendido.

Os futuros professores da rede estadual de ensino também devem providenciar exame parasitológico de fezes, hemograma completo, sumário de urina, glicemia, VDRL, eletrocardiograma, raio X do tórax e avaliação otorrinolaringológica, com exame audiométrico e laringoscopia .

Confira as listas de convocados.

Fonte: ASN

Arquivos

» 28a Convocação após recusa.pdf

» 37a Convocação excedentes.pdf

» 40a Convocação.pdf

Nenhum comentário: