"Sem medo da verdade."

domingo, 5 de junho de 2011

PC apreende adolescente suspeita de matar jovem e abandonar corpo em caixa de papelão

A Polícia Civil da cidade de Itabaiana apreendeu no início da tarde desta sexta-feira, 3, uma jovem de 15 anos apontada como autora do homicídio que vitimou na noite do último sábado, 28, Fernanda Andrade Santos, 16 anos. O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira, 30, dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio localizado no bairro Bananeira.
A jovem nega a participação no crime, mas as investigações levam a crer que ela tem participação na ação criminosa. De acordo com a polícia, tudo indica que o homicídio foi motivado pelo sentimento de ciúmes, pois a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com o ex-companheiro da acusada.
Ainda segundo a polícia, uma semana antes de crime a jovem suspeita rasgou todas as roupas da vítima durante um encontro na casa de um amigos de ambas. No seu depoimento à polícia, a adolescente não explicou a procedência de lesões localizadas no seu corpo, levantando a suspeita de participação em briga corporal.
A menor morava com um irmão mais novo próximo do local onde foi encontrado o corpo da vítima. Sua mãe saiu hoje do sistema prisional depois de responder por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga agora a participação de outras pessoas no crime. As investigações contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Nenhum comentário: