"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MACHADO SE COMPROMETE EM ATENDER ZONA DE EXPANSÃO COM EMENDA

O deputado federal José Carlos Machado (DEM) recebeu agora a pouco em seu escritório, em Aracaju, os representantes do Combaze (Conselho das Associações de Moradores do bairro Aeroporto e da Zona de Expansão de Aracaju). Na oportunidade o democrata, que é o Coordenador da Bancada Federal de Sergipe, assumiu o compromisso de atender a região com uma emenda no Orçamento para garantir a efetiva construção de canais para acabar com os problemas de alagamento na região, principalmente nos meses chuvosos.
“Essa reunião foi muito positiva e nós assumimos o compromisso com a Zona de Expansão de Aracaju. A gente espera que os demais deputados federais e senadores de Sergipe se somem a essa luta que essa obra esteja garantida no Orçamento. Todo inverno a gente acompanha o sofrimento dessas pessoas e eu não poderia ficar insensível a um pedido deles”, comentou Machado.
O projeto de macrodrenagem de toda Zona de Expansão está orçado em R$ 500 milhões. Nesta região, está compreendido cerca de 40% do território da capital sergipana, onde vivem aproximadamente 70 mil habitantes. Hoje, todas as obras na Zona de Expansão estão embargadas pelo Ministério Público Federal. Nenhuma nova obra pode ser construída na região. Os representantes do Combaze disseram ainda que as demais entidades que quiserem se somar a luta podem buscar informações no site
www.combaze.nireblog.com.
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: