"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESPAÇO ABERTO PARA O LEITOR: A PRIMAVERA CHEGOU.

 A PRIMAVERA CHEGOU.  
 
Eles podem destruir uma flor, mas jamais impedirão à chegada da primavera· A visão que nós temos hoje é fantástica, no futuro só veremos isso no fantástico da televisão.
Não deixem que matem as matas.
Já chegou a primavera vestida de alegre cor tão verde, da cor da hera traz uma esperança de amor à primavera chegou traz a cor do céu azul o sol ameno levou a tristeza para o sul.
Quando chega à primavera fica mais belo o jardim tão colorido oh! Quem dera à primavera sem fim vou sentir na primavera aquele amor verdadeiro
o amor que sempre espera ser um dia, o derradeiro.
Saia do ar-condicionado e venha criar as condições para que o ar se mantenha fresco no alto do Parque Nacional e água sempre pura, em nome de uma vida saudável.
Você sabia que os sabiás estão pedindo sua ajuda. Derrubam seus ninhos, secam sua fonte e o que ele fez para lhes fazerem isso, cantou, cantou e encantou!
Eles jogam lixo e do meio dele nasce uma flor, que lição...
No meio de homens maus há quem pense em felicidade, beleza, amor...
Precisamos ensinar as crianças que é na natureza que estar o futuro, e não nas moedas que se recebe em troca de sua destruição.
Não permita meu Deus, que eles destruam a Terra. Precisamos saber usar as boas coisas da vida para vivermos com mais tranqüilidade, mas sem destruir tudo. Tudo demais é prejudicial. Equilíbrio é a meta, harmonia, nada de paranóia.
Carlinhos do PT.

Nenhum comentário: