"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Advogado acusado de vender celular em presídio é solto

Bruno Costa Souza saiu tranquilamente da
delegacia e não falou com a imprensa

Bruno Costa Souza, preso nesta última sexta-feira (22), deixou a Delegacia Plantonista logo após prestar depoimento. O advogado foi beneficiado pelo termo circunstanciado, uma Brecha do Código Penal Brasileiro.
Membros da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB) foram até a Delegacia acompanhar o caso. "Ele têm os benefícios da lei. A soltura dele advinha de uma legislação que o protege", disse o presidente da OAB/SE Carlos Augusto Monteiro. Segundo as agentes prisionais, o advogado já era suspeito de entregar celulares aos detentos João Gabriel Silva Santos e Valdeclécio da Silva. Ainda segundo os agentes, ele cobrava mil reais dos presos por cada aparelho. "O advogado adentrou para visitar os clientes dele. A gente já tinha informação que ele fazia isso sempre. Nós fizemos a revista e conseguimos o flagrante", relata um agente prisional que prefere não se identificar. Os detentos também prestaram depoimento. O advogado foi convocado a comparecer à Delegacia Plantonista na próxima segunda-feira (25).
*Atalaiaagora


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá

Vou te contar um pouco da historia.

Moro em Recife-PE, cidade de S. Lourenço da Mata.
Meu Pai como tinha t falado nos deixou há 14 anos atrás, e não voltou, a última noticia q tive dele foi através do Cartorio Eleitoral dizendo que ele esteve aqui em 2007 e transferiu o titulo para sua cidade.
Mim consta que ele já esta morando ai por algum tempo, deve ser ha uns 10anos.

Já existiu uma carta, que ele dizia que passou muita dificuldade por ai, vendeu até picolé para pagar aluguel, essa carta veio pra gente sem ter endereço do remetente, pensamos até que era um trote.

Encontrei uma xerox do titulo de eleitor dele e consegui informação de que ele esteve aqui em 2007 e transferiu o titulo para area rural de Estancia.

NOME DELE: SEVERINO NUNES DE ARAUJO /Nasc 06/01/1952
MEU IRMAO QUE ELE LEVOU: ANDRE SILVA DE ARAUJO/ Nasc. 17/08/1983

Meu pai hoje tem 59 anos
Meu irmão têm 27 anos

Não temos o endereço, sabemos apenas que o titulo de eleitor dele foi transferido para votar na Escola Rural Professora Joaquina de Souza - Colonia entre rios - Estância- SE.

Se voce poder mim fazer um grande favor ficarei muito grata, passe no Cartorio Eleitoral de Estancia e tente localizar o endereço dele.

O nr do titulo é: 96889908/41


Gostaria muito de encontrar meu pai
quem souber alguma noticia
quirinocostayahoo.com.br