O assassinato de uma criança de 12 anos deixou a comunidade do bairro Cidade Nova, no município de Estância, assustada. A menina Iris da Silva foi dormir na casa de uma amiga da família, que fica no mesmo bairro, e foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (05) em um quarto da residência.
De acordo com Manoel Francisco dos Santos, amigo dos pais da menina, o cenário no local era de muita violência. "Quando eu entrei no quarto a menina estava em cima de uma cama quebrada, enrolada em um lençol e com as pernas cheias de sangue", afirmou Manoel que destacou. "A criança estava pelada e a roupa dela foi encontrada no lixo", revelou.
Em um terreno baldio nas proximidades da residência foram encontrados alguns objetos que estavam no local do crime.Um colchão, lençol, cortinado e até mesmo a calcinha da menina, tudo estava sujo de sangue, provas que não foram encaminhadas para a polícia.
A família da criança acredita que Iris tenha sido estuprada antes de morrer e suspeitam que o autor do crime tenha sido o namorado da mulher dona da residência. "Eu já ouvi conversa de que ele ficava assediando as meninas para que elas saíssem com ele", afirmou.
Segundo a delegada Annecley Souza Araújo, o inquérito já foi instaurado. "Familiares e vizinhos da vítima já foram ouvidos. Estamos seguindo uma linha de investigação, mas no momento não podemos divulgar mais informações", declarou a delegada que ressaltou. "Estamos trabalhando para que até o final da semana a gente indique uma autoria ou algum suspeito", concluiu.
Atalaiaagora
3 comentários:
eu quero justisa que ese ou esses pagem
eu quero justisa que ese ou esses pagem
Postar um comentário