"Sem medo da verdade."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

“SÓ UM LOUCO DEIXARIA O GOVERNO PARA ASSUMIR UM CARGO DE MINISTRO”, AFIRMA DÉDA EM ENTREVISTA

Alguns veículos de comunicação divulgaram na semana passada a notícia de que o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) poderia vir a ser ministro no Governo Dilma. Em entrevista exclusiva à Rádio Comércio  no domingo, durante cobertura das eleições, o governador Marcelo Déda foi questionado pelo jornalista Paulo Sousa a respeito do assunto.
O governador petista foi enfático e assumiu o compromisso de concluir o seu segundo mandato. Déda garantiu que jamais deixará o governo para assumir um ministério. “Isso é mentira absoluta e maluca. Não há nenhuma hipótese, nenhuma possibilidade de eu renunciar a um cargo de governador de Estado, conquistado com muita luta nas urnas, para assumir um cargo de ministro. Eu tenho, portanto, um mandato popular garantido pelo povo de Sergipe que eu respeito e valorizo. Só um louco deixaria o governo para assumir um cargo de ministério”, antecipou o governador.
Em relação ao seu desempenho nas últimas eleições em Aracaju e Grande Aracaju, o governador encarou a derrota na Grande Aracaju como um fato natural. De acordo com Marcelo Déda o povo é soberano para escolher o candidato que achar melhor. Apesar da derrota em Socorro, ele garantiu que vai continuar trabalhando pelo município. “Socorro é uma cidade que tem votado de maneira seguida na candidatura da oposição. Votou no adversário em 2006 e votou no adversário em 2010. Eu respeito, o povo é soberano. Nós temos que ter dignidade diante daquele que é o dono da democracia, que é o soberano do regime democrático, que é o povo brasileiro. Se o povo de Socorro resolveu votar no outro candidato eu não posso em modo algum criticar essa população. Eu preciso é liderar cada vez mais e buscar, convencer que o melhor caminho pra Socorro é o governo e um governador que trabalhou intensamente na cidade e que vai continuar trabalhando”, concluiu o governador.  
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

OUVI ESSA ENTREVISTA DO GOVERNADOR, AGORA SERIA BOM QUE O PESSOAL DA RÁDIO COMÉRCIO GUARDE ESSA GRAVAÇÃO, POIS EU ACREDITO Q DÉDA SERÁ INDICADO POR LULA E DILMA PRA ASSUMIR UM MINISTÉRIO COMO JÁ VENTILAM ALGUNS VEÍCULOS DE SP, E DÉDA CLARA Q NÃO DEIXARIA DE ATENDER SEU CUMPADRE LULA, AGOR QUERO VER DEPOIS SE ELE VAI DIZER Q NÃO FALOU, OU QUAL SERÁ A EXPLICAÇÃO DELE DEPOIS, JÁ Q DISSE Q SÓ UM LOUCO É Q DEIXARIA O CARGO DE GOVERNADOR. SE FOSSE UM GOV DE SP, OU ATÉ BA, PELA SUA REPRESENTATIVIDADE NACIONAL, AÍ VC ATÉ CONCORDARIA COM O DÉDA, MAS A NOSSA EXPRESSÃO AINDA É MUITO POUCA.


JULIO CESAR, ITABAIANA