Foram presos nesta segunda-feira, 8, Romário Bezerra da Silva, o 'Romário', e José Milton de Jesus Feitosa, conhecido como 'Mita', acusados de assassinar na madrugada do dia 22 de outubro o senhor Cícero Lourenço da Silva. Segundo informações, a vítima estava em uma seresta no bairro do Trevo e após ingerir bebida alcoólica em companhia de algumas pessoas foi pagar a conta e apresentou certa quantia em dinheiro.
De acordo com o delegado Cledson Ferreira, consta que algumas pessoas, inclusive uma mulher ainda não identificada, atraíram a vítima para um local afastado e cometeram o crime. A vítima foi atingida a pedradas e faleceu a caminho do hospital municipal. No decorrer dos dias, ficou constatado que os supostos autores do crime haviam se evadido de Canindé do São Francisco.
Neste final de semana, após informes de que os criminosos estariam na cidade, aos agentes conseguiram cumprir o mandados de prisão dos dois envolvidos. Mita e Romário são acusados de praticar outros crimes, tendo inclusive várias passagens pelo sistema prisional do Estado. O delegado informou, ainda, que as investigações vão continuar no sentido de localizar outros prováveis envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário