"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 4 de março de 2010

DEBORAH SECCO É DENUNCIADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO JUNTO COM CASAL GAROTINHO


A atriz Deborah Secco foi denunciada por improbidade administrativa pelo Ministério Público do Rio de Janeiro junto com Rosinha Garotinho e Antony Garotinho, ex-governador da cidade. Segundo a coluna “Radar Online”, de Lauro Jardim, da revista “Veja”, o nome da atriz aparece na denúncia junto com outras 86 pessoas.
O MP apura um esquema grande de desvio de verba – cerca de R$ 56 milhões – por meio de oganizações não-governamentais e empresas de fachada na época em que o casal Garotinho governou o Rio de Janeiro.
O nome de Deborah é surpresa no meio dos acusados. A atriz é filha do empresário Ricardo Secco, que já era alvo de investigações da operação – as investigações duraram dois anos. Segundo o jornal “O Dia”, em 2005, Deborah participou de comerciais do governo do Rio em 2005 e recebeu o título de “Mulher do Ano” pela Fesp, que transferia dinheiro para ONGs para execução de programas sociais.

A assessoria de imprensa da atriz, que garantiu que ela está tranqüila e não sabia de nada até divulgarem na imprensa. “A Deborah soube da notícia há pouco, pela imprensa também. Ela não recebeu nada oficial e por isso não tem nada para falar. Ela só disse que está super tranqüila, porque ela nunca se envolveu com política e sempre cumpriu seu dever como cidadã”, declarou.

*Hotmail

Nenhum comentário: