Uma garota de programa foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 19, em uma pousada localizada no Centro de Aracaju (SE). A mulher, cuja identidade não foi informada, teria se hospedado no local na noite de segunda-feira, junto com José Nascimento Pereira de Souza, de 27 anos.
De acordo com informações de sites locais, havia marcas de sangue na cama, roupas íntimas da mulher espalhadas pelo quarto e pelas características do corpo, a mulher foi vítima de estrangulamento.
Os funcionários da pousada informaram à Polícia que José Nascimento se hospedou por volta das 14h de ontem. O acusado teria saído do quarto diversas vezes e a última vez em que saiu da pousada, durante à noite, retornou com uma acompanhante.
"Depois de tudo, ele aproveitou o portão do hotel aberto e foi embora sem pagar a conta", relatou uma funcionária acrescentando que o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo da vítima sobre a cama e acionou a Polícia.
O alagoano José Nascimento foi identificado pela carteira profissional. O principal suspeito do crime acabou esquecendo a carteira no quarto da pousada.
A Polícia Civil de Aracaju confirmou as marcas de estrangulamento na vítima e suspeita que a vítima tivesse envolvimento com drogas. Outra informação que a PC investiga é a ligação do acusado com o tráfico de drogas. "Vamos continuar as investigações para esclarecer o caso", disse a Polícia aos veículos de comunicação locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário