"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PRE/SE AJUÍZA NOVAS AÇÕES CONTRA O PMDB, JACKSON BARRETO E FÁBIO REIS POR PROPAGANDA ANTECIPADA

O deputado federal Jackson Barreto, o pré-candidato Fábio Reis e o PMDB, partido a que ambos são filiados, irão responder a representação por propaganda eleitoral antecipada. A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) identificou que os políticos utilizaram o horário destinado à propaganda partidária na televisão para fazer propaganda eleitoral em favor do governador Marcelo Déda, candidato à reeleição.
Fábio Reis utilizou o espaço destinado ao seu partido para exaltar o governador do Estado por ter realizado obras no município de Lagarto. A procuradora eleitoral auxiliar Lívia Tinôco explica que foram feitas duas representações contra Fábio e o PMDB por conta dessa propaganda, porque ela foi exibida em dois dias diferentes.
Em cada uma das representações, a PRE/SE pede a condenação do pré-candidato e do partido a pagamento de multa de R$ 25 mil.
Jackson Barreto – O deputado federal e pré-candidato a vice-governador Jackson Barreto também responderá a duas representações por propagandas diferentes. Em uma delas, Jackson apresenta o governador Marcelo Déda como realizador de obras destacadas como importantes para Aracaju. Em uma outra inserção, faz um comparativo da gestão do atual governador com a de seu predecessor e pré-candidato nas eleições de 2010, depreciando a atuação de João Alves Filho.
Nessas duas representações, a procuradora eleitoral auxiliar pede também que o deputado federal e seu partido sejam condenados a pagamento de multa de R$ 25 mil.
Gabriela Amorim
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: