"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MOTOTAXISTA MATA ESPOSA COM 12 FACADAS NA PRESENÇA DA FILHA

Um crime passional chocou os moradores da rua Quintino Bocaiúva, conhecida como a "rua de baixo", no município de Carira, distante 112 quilômetros de Aracaju. No início da tarde desta quinta-feira (24), véspera de Natal, após uma discussão, Adriana dos Santos, 34 anos, também conhecida como "Edriene" foi assassinada com 12 golpes de faca. O principal suspeito é seu marido Gelson Celestino dos Santos, conhecido como "Gelson mototáxi".
De acordo com a polícia militar, o crime ocorreu no quarto da residência do casal. Ainda segundo informações dos policiais, testemunhas informaram que Gelson aparentava sinais de embriaguez e assassinou Adriana na frente da filha deles, uma menina de apenas dez anos de idade.
Gerson Celestino foi preso horas depois pela polícia, quando tentava fugir para uma das cidades baianas que fazem divisa com o Estado de Sergipe. Ele foiencaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana por motivo de segurança, já que moradores de Carira ficaram revoltados com o crime.
*Atalaia

Nenhum comentário: